Postagens populares

terça-feira, 15 de março de 2011

Selena Gomez assume namoro com Justin Bieber: 'Não estou fazendo nada de errado'

Depois de aparecerem juntos em público diversas vezes, inclusive em uma festa após a cerimônia do Oscar, Selena Gomez eJustin Bieber, enfim, assumiram o namoro. A atriz e cantora declarou ao site "JustJared" que tem mesmo um relacionamento o cantor e falou sobre a reação negativa das fãs do astro teen. 

"Não estamos fazendo nada errado. Éramos amigos há muito tempo", declarou Selena, que conta com o apoio da família para driblar os ataques ao relacionamento, inclusive com ameaças de morte por parte de fãs fanáticas. "Tenho pais e amigos maravilhosos. Isso não me magoa tanto, mas tento não focar muito nisso". 

Selena contou ainda que entende, em parte, o sentimento das meninas. "Eu amava o Jesse McCartney, era fanática por ele. Ele namorou a Katie Cassidy quando tinha uns 16 anos e eu odiava ela! Então eu fiz um filme com a Katie e vi que ela é uma pessoa maravilhosa", contou. 



oh my God!

Nenhum comentário:

Postar um comentário